Turismo em crise: Balneário Thermas Cachoeira da Fumaça encerra suas atividades em Jaciara

img

É com grande pesar que publicamos o fechamento do Balneário Thermas Cachoeira da Fumaça, conforme nota publicada na rede social oficial do balneário, afirmam que não retomarão as atividades. O balneário está sem operações desde o dia 9 de março, por determinação do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM). Nestes últimos meses a equipe buscou meios legais para voltar ao pleno funcionamento, entretanto após uma avaliação estrutural do empreendimento, decidiram encerrar as atividades levando em consideração os aspectos 'trabalhistas, econômicas e financeiras'.

O arrendamento do imóvel onde funcionava o balneário foi encerrado, já tendo o mesmo sido devolvido ao seu proprietário. A Administração do Balneário, composta por empresárias nascidas em Jaciara, com fortes vínculos com a comunidade local, agradece a todos os clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros.

O Balneário Thermas Cachoeira da Fumaça operou durante 15 anos, período este que consolidou o  como uma das principais atrações turísticas e de lazer de Mato Grosso. Era um grande atrator de turistas e amantes pela natureza, pois proporcionava uma ótima integração com a natureza sem deixar de lado o conforto e bom atendimento.