Feira Comercial de Campo Verde segue até sábado, com premiações para o consumidor

img

A 22ª edição da Feira Comercial de Campo Verde - Campanha Show de Vendas - começou nessa segunda-feira, 3, e segue até o próximo sábado, 8, véspera do Dia das Mães. No total, 42 lojas participam do evento, que busca reaquecer as vendas e estimular os consumidores a acessarem o comércio local, especialmente no período de pandemia, que castigou o setor.

Para participar, os consumidores podem ir direto às lojas participantes, mas também podem se cadastrar na página da feira, deixando seu contato à disposição para que as lojas ofereçam suas promoções.

Como ocorre todos os anos na cidade, a Prefeitura de Campo Verde colabora na aquisição dos prêmios da Feira Comercial. Esse ano, com objetivo especial de reaquecer o comércio no período de pandemia, os prêmios serão: uma moto Start 160 CC, três bicicletas Aro 29 e duas Smart TV 50 polegadas.

Realizada pelo Centro Empresarial de Campo Verde (CEMP-CV), uma parceria entre a Associação Comercial e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a Feira vem com várias promoções, de descontos nos produtos a combos.

 

'Diferente dos outros anos, quando reuníamos as lojas em estandes num lugar só - no Centro de Eventos do Juventude -, esse ano, por causa da pandemia, vamos fazer nos próprios estabelecimentos. Isso nos deu a oportunidade de expandir ainda mais a Feira. Todo o acervo das lojas fica à disposição, assim como os funcionários. Então, a adesão foi muito expressiva', afirmou Henrique Soares, diretor executivo do CEMP.

Segundo ele, a parceria da Prefeitura de Campo Verde, assim como da Câmara de Vereadores, foi fundamental. 'Tivemos que dar uma repaginada para ajudar a recuperar o comércio, que já sofreu muito com a pandemia da covid-19. Essa parceria, que já dura anos, é uma forma de retomar e reaquecer o comércio local'.

Rafaela da Silva Oliveira, comerciante, convoca os consumidores a participarem. 'Estamos com muitas promoções. Além de comprar com descontos, ainda concorre a prêmios da feira comercial. Neste momento, em que as empresas tiveram que se reinventar neste período, é uma forma de ajudar o comerciante. As promoções estão imperdíveis', disse.

O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Vanderlei Fiametti, convocou a população a unir forças com o comércio, para juntos vencer a crise econômica causada pelo novo coronavírus. Segundo ele, a Feira Comercial é exemplo de união.

'Vamos prestigiar nosso comércio local, que é pujante e está preparado para atender as demandas da nossa comunidade. Quanto mais prestigiarmos, mais fortalecemos a economia local. Assim, esse próprio comércio pode ficar cada vez mais robusto para atender a demanda de toda a população, ajudando neste momento de crise. É hora de exercitarmos e praticarmos a cooperação, a ajuda mútua dentro da comunidade. Esse é um evento que serve como exemplo e agradecemos ao empresariado que adotou a ideia e se organizou para realizar essa campanha', disse.