Com aproximadamente 9 milhões de reais a serem investidos em obras, até o final de 2017, a atual administração de São Pedro da Cipa está acompanhando e fortalecendo todos os seus projetos, articulados junto a Associação Mato-Grossense dos Municípios - AMM. O prefeito Alexandre Russi se reuniu com as equipes responsáveis nesta terça-feira (14).
Bem estar e mobilidade urbana são das principais linhas adotadas no planejamento, que também envolve a implantação de iluminação pública de led, revitalização da travessia urbana e construção de centro múltiplo.
Alexandre e equipe da prefeitura conversaram com o presidente a AMM, Neurilan Fraga, coordenadora de projetos Ana Catarina e membros do setor. 'Fomos muito bem atendidos por todos e estamos nesse trabalho conjunto, para a mais rápida aprovação de projetos pendentes', informou.
De acordo com o prefeito, as verbas articuladas por meio de convênios já estão alocadas e, se depender de algum projeto, estarão prontas a serem aplicadas. 'Toda prefeitura precisa planejar e ter projetos prontos para a alocação de recursos a assim as coisas caminharem. Fomos atrás, temos as emendas e valores para a contrapartida. Com isso, vamos melhorar ainda mais a vida das famílias de nossa cidade', ressaltou.
Também estiveram presentes o secretário Executivo Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Ambiental e Social da Região Sul (CIDESASUL) Rosando de Moura e as secretárias municipais de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, Tânia Soares dos Santos, e de Governo, Cristiane Silva.