'Coração de Pano' de volta para se consagrar na dramaturgia jaciarense!

img

Drama, Comédia, Suspense e Romance são os gêneros que irão prender você do inicio ao fim na terceira temporada do espetáculo 'Coração de Pano', espetáculo que já é sucesso de público e crítica, e que já foi assistido por mais de 4 mil pessoas.
A terceira  temporada estreia no dia 21 de novembro, nesta segunda feira e fica em cartaz até quinta feira (24), com apresentações nos períodos matutino e vespertino na terça (22) e na quarta (23).

Tudo começou quando a segunda temporada de Coração de Pano saiu de cena consagrada pelo sucesso e audiência em Março deste ano, na época pelo projeto CIA DE ARTE. O fim do ano chegou, e tudo parecia caminhar para uma reta final sem espetáculo já que Jaciara já estava acostumada a ir ao teatro nessa época do ano conferir belas estórias, isso até Vinicius Moura, autor e diretor dos espetáculos exibidos até então, anunciar em sua rede social que voltaria para o palco com um remake, ele sugeriu através de uma enquete 3 espetáculos, dentre eles "Esperança", "Era Uma Vez o Amor da Minha Vida" (campeã estadual do festival de teatral) e "Coração de Pano", foi quando o inusitado aconteceu, a peça que em poucos meses havia deixado todos órfãos ultrapassou os outros títulos e foi a mais pedida, sendo assim Vinicius Moura reuniu os companheiros e remontou em tempo recorde a volta desse sucesso. "Agora, somos apenas amigos que se reuniram e decidiram recontar uma estória que é nossa." Ressalta Moura.

A TRAMA

A peça conta a história de Dona Dulce mulher simples que trabalha em casa lavando e passando para famílias ricas, as voltas com seu trabalho Dona Dulce vive com sua filha Maria das Graças que não aceita a condição social em que vivem, admite ter vergonha de ser filha de uma lavadeira, e ambiciosa mente para todos dizendo que sua mãe já morreu e que na verdade mora com uma tia muito rica, para isso Maria das Graças, que odeia o seu nome, esconde sua origem e diz se chamar Mary Grace, mas essa história promete muitas surpresas e emoções.

'Em contraponto teremos uma família bem sucedida tendo como Vivian Albuquerque e sua filha Isabella vivendo o outro lado da moeda, os destinos dessas duas famílias vão se cruzar provocando uma catarse para o desfecho da história' adianta o autor do texto e diretor, Vinícius Moura.
"Só quem assistiu pode relatar as boas risadas que o público dá com a figura da empregada Dandara e do mordomo Escobar"

Um outro gênero das artes cênicas, o suspense, o mais instigante deles se faz presente na trama, trata-se de um acidente que pode transformar a vida dos protagonistas da história, sendo o momento divisor da história. A partir daí o melodrama fica por conta da trama romântica que caminha lado a lado com o enredo dorsal.

A texto traz uma reflexão sobre a base de uma sociedade estruturada, a família, seja ela da maneira como for instituída, a trama dobra-se em cima do mote do 'ter' ou 'ser', alertando crianças e adolescentes que os valores que nos são passados dentro de casa devem permanecer em nós.

AGENDA

21 de novembro (Segunda feira) estreia: Às 19:00 horas
22 de novembro (Terça feira) sessões:
Às 07:30 e às 13:30
23 de novembro (Quarta feira) sessões:
Às 07:30 e às 13:30
24 de novembro (Quinta feira) última sessão:
Às 19 horas.

ENTRADA FRANCA

LOCAL: Centro de eventos (em frente á rodoviária)