,

Novidades

09/03/2017 19:00 ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura de São Pedro da Cipa inicia arrecadação de roupas para famílias carentes

A prefeitura de São Pedro da Cipa deu início, nesta quarta-feira (08.03), a arrecadação de roupas, que serão destinadas a famílias carentes do município. Com o lema “Sua solidariedade veste super bem”, a campanha oferece nove postos de coleta.

Sob a organização da Secretaria Municipal de Gestão Social, a força tarefa pretende alcançar um número expressivo de doações, que venham a beneficiar cidadãos de todas as idades, dentre crianças, adultos e idosos.


“Fazemos esse chamamento a população dos municípios do Vale do São Lourenço, para que possamos ajudar a essas pessoas, que tanto precisam”, ressaltou a primeira-dama e secretária de Gestão Social, Rafaele Oliveira Russi.


O prefeito Alexandre Russi lembra que, conforme dados do Centro de Referência da Assistência Social- Cras, o setor atendeu aproximadamente 12 mil pessoas nos últimos quatro anos de gestão.
“Nossas equipes estão desenvolvendo um trabalho importante e salutar. Todo apoio é necessário. Temos projetos sociais a serem aplicados nos próximos quatro anos em nossa cidade”, assegurou.


Em São Pedro da Cipa, caixas coletoras estão disponíveis no Paço Municipal, Posto de Saúde Central, Posto Mesape, Centro Educacional Márcio Alessandro e Escola Municipal Gessy Antonio da Silva. Já em Jaciara estarão disponibilizadas no Posto São Cristóvão e TV Cidade.


RECEBA INFORMATIVOS

Receba as novidades do nosso site, preenchendo esses campos ao lado.

O Site

Informações sobre os principais atrativos turísticos, comércio local, instituições públicas, vagas de empregos e muito mais! 
Resultado de imagem para cadastur 13.028984.10.0001-5

 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo